sexta-feira, 19 de julho de 2013

PRIMEIRO PRINCÍPIO


Planejar,desenvolver,controlar,agir.

São os princípios mais importantes na área da administração .Um método direto de gestão em 4 passos.E preciso:
1-Primeiro planejar,e estabelecer as metas desejadas,
2-Executar o plano,por em prática,fazer acontecer...
3-Depois de lançado o produto ou empreendimento no mercado,receber o feedback,analisar de como o público recebeu o que você comercializa.
4-Ajustar.Simplesmente corrigir os problemas que podem ter ocorrido ou estão ocorrendo,que foram possíveis de análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário